Sailor Moon Eternal: Netflix divulga trailer e data de lançamento do novo filme

Capa da Publicação

Sailor Moon Eternal: Netflix divulga trailer e data de lançamento do novo filme

Por Gabriel Mattos

Sailor Moon é um dos animes clássicos mais marcantes dos anos 90, cultivando uma legião de fãs até os dias de hoje. O filme mais recente da franquia, Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme, chegará ao Brasil em junho pela Netflix.

A saga dos sonhos

O filme foi anunciado no aniversário de 25 anos da franquia como a continuação da versão mais recente do anime, Sailor Moon Crystal. Desse modo, a história acontece logo após a terceira temporada e adapta o arco Dream do mangá.

A nova aventura das Sailor Guardians chegou aos cinemas japoneses no início deste ano, divido em duas partes. Mas não precisa se preocupar, pois ambas chegarão juntas ao serviço de streaming. Confira o pôster divulgado pela Netflix:

Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme

O que esperar do filme?

A primeira parte reintroduz a equipe de garotas mágicas para um novo público, com transformações inéditas feitas especialmente para o longa metragem. Serena (Usagi, no original) e Rini (Chibiusa) precisam ajudar um enigmático pégaso chamado Helios a quebrar o selo do Cristal Dourado.

A trama acaba se complicando e, na segunda parte, as dez Sailor Guardians se reúnem para enfrentar a Rainha da Lua Morta, Nehelenia, em uma batalha final.

O filme promete trazer um desfecho digno para os fãs do anime. Para comemorar o apoio dos fãs internacionais de Sailor Moon, a Netflix também divulgou um trailer caprichado mostrando como ficou a dublagem em diferentes idiomas. Confira:

Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme, parte 1 e 2, estreiam na Netflix no dia 3 de junho.

Confira também tudo que você precisa saber sobre Sailor Moon: