O Mundo Sombrio de Sabrina: Kiernan Shipka fala sobre o final surpreendente da série

Capa da Publicação

O Mundo Sombrio de Sabrina: Kiernan Shipka fala sobre o final surpreendente da série

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

O Mundo Sombrio de Sabrina chegou ao fim depois de quatro partes na Netflix. A série, que começou um grande sucesso, acabou ficando de lado conforme o serviço de streaming foi lançando novos títulos e o público se afastando das novas narrativas apresentadas, de forma que ela foi cancelada e ganhou uma última parte.

Agora, a protagonista da série, Kiernan Shipka, falou sobre o que achou do final da série, que acabou de maneira bem surpreendente, com a morte de Sabrina Spellman. Na trama, Sabrina se sacrificou para salvar as pessoas que estavam presas em seu Vazio e para fechar o Vazio que ela havia trazido acidentalmente com ela. Contudo, ela foi para um pós-vida, mas parece que Shipka não ficou muito feliz com o final, dizendo que gostaria de ver a personagem de volta.

Em entrevista com o ET Online, a atriz que dá vida a Sabrina Spellman disse:

“Eu fiquei muito surpresa. Eu acho que eu meio que tinha a mesma mentalidade de todo mundo, que era a de que Sabrina não podia morrer. Ela é Sabrina. Ela não pode morrer. E então eu fiquei tipo, ‘Oh, não tem mais páginas. Acho que é isso’. Mas é um fim dramático.

 

No fim do dia, eu acho que o que isso representa é que ela realmente é uma alma altruísta e ela se sacrifica para o bem maior, o que é algo grande. E eu acho que me acertou emocionalmente um pouco. Não é um fim fácil de digerir. Tem muito significado e impacto por trás de como desejamos ler isso. Mas acima de tudo, eu fiquei completamente surpresa.

 

Eu espero que as outras pessoas sintam que esse não é o fim de Sabrina, mas apenas a próxima fase ou qualquer tipo de vida ou pós-vida louca que ela tenha. Tudo é possível no mundo de Sabrina. Então é nesse local que eu estou. Eu espero que ela volte”.

O final foi um de quatro finais diferentes escritos para a quarta temporada, já que os roteiristas não sabiam se essa seria, ou não, a última temporada.

O que achou do final de O Mundo Sombrio de Sabrina? Não deixe de comentar!

Não deixem de conferir nossa lista sobre a série aqui embaixo: