Ryan Reynolds explica motivo pelo qual decidiu dar uma pausa na carreira

Capa da Publicação

Ryan Reynolds explica motivo pelo qual decidiu dar uma pausa na carreira

Por Arthur Eloi

Um dos rostos mais populares de Hollywood no momento, Ryan Reynolds vai tirar um descanso de fazer filmes. Após as filmagens de Spirited, longa que estrela ao lado de Will Ferrell, o ator afirmou que pretende tirar um período sabático.

É bom explicar que Ryan Reynolds não vai se aposentar e nem nada do tipo. O motivo para a pausa, como revelou agora ao Hollywood Reporter, é bastante nobre, ainda que ele não tenha especificado quanto tempo o seu descanso vai durar:

Quero tentar criar mais espaço para a minha família, e passar mais tempo com eles. Não se ganha de volta o tempo perdido, entende?

Casado com Blake Lively, Ryan Reynolds é pai de três meninas pequenas

Atualmente, Ryan Reynolds é casado com a atriz Blake Lively, com quem tem três filhas pequenas, de 2 a 6 anos. Mas o público não ficará sem ver o ator durante esse tempo, já que ainda há alguns de seus projetos prontos para serem lançados, como Alerta Vermelho, da Netflix, a ficção científica The Adam Project, e Spirited, que é descrito como um musical baseado em Um Conto de Natal, clássico de Charles Dickens.

Após esse hiato, Ryan Reynolds deve se envolver diretamente com o desenvolvimento de Deadpool 3 – o primeiro filme do Mercenário Tagarela no Universo Cinematográfico da Marvel -, e com a possibilidade de uma continuação de Free Guy.

Aproveite e confira nossa lista dos melhores filmes com Ryan Reynolds:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117