Ryan Reynolds explica como vai fazer sua filha parar de ouvir Baby Shark

Capa da Publicação

Ryan Reynolds explica como vai fazer sua filha parar de ouvir Baby Shark

Por Gus Fiaux

Se você tem filhos pequenos ou interage com qualquer criança na sua família ou círculo de amigos, já deve ter ficado por dentro do fenômeno mundial que é Baby Shark, canção da marca educacional infantil Pinkfong. A música se tornou viral, aparecendo em vídeos, filmes e até mesmo games – e com isso, atraiu o ódio de muitos papais e mamães que não aguentam mais ouvi-la. E entre estes, agora temos Ryan Reynolds, o nosso Deadpool!

Em seu Instagram, Ryan Reynolds relatou o problema: “Minha filha de um ano está totalmente obcecada com ‘Baby Shark’. O dia todo. Todo dia. Só tem um jeito de consertar isso…”. Assim, ele compartilhou fotos de Águas Rasas, filme de 2016 estrelado por sua esposa (e mãe de sua filha), Blake Lively. Desse jeito, o ator tem um plano infalível para que sua filha pare de ouvir Baby Shark.

Para quem não se lembra, Águas Rasas foi um filme dirigido por Jaume Collet-Serra (A Casa de Cera, Adão Negro) que segue a história de Nancy Adams (Blake Lively), uma surfista que vai até uma praia isolada e tranquila no México, após a morte de sua mãe. Lá, ela acaba se tornando refém de um tubarão faminto e precisa se refugiar em um coral. Porém, conforme a maré sobe, o tubarão se aproxima e Nancy precisa encontrar outra forma de fugir.

Águas Rasas (2016) é um prestigiado filme de tubarão estrelado por Blake Lively.

Reynolds então sugere que fará sua filha assistir a Águas Rasas, justamente para ver sua mãe sendo perseguida e quase morta por um tubarão – assim deixando de lado os tubarões fofinhos de Baby Shark. Pode parecer um plano macabro – e muito provavelmente, Reynolds nem o colocará em prática por enquanto. Mas conhecendo o ator, não duvidamos de nada…

Águas Rasas está disponível no Telecine Play.

Abaixo, veja 10 coisas que você talvez não saiba sobre Ryan Reynolds:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux