Capa da Publicação

Rua do Medo: Netflix lança trailer da trilogia de terror

Por Cristiano Rantin

Com a proposta de lançar três filmes de horror ao longo de três semanas, Rua do Medo é a nova aposta da Netflix, trazendo uma história arrepiante e interligada. Agora, o ousado projeto da plataforma de streaming acaba de ganhar um novo trailer durante o evento Geeked Week.

A breve sinopse da trilogia diz:

“Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos terríveis que assombram sua cidade há gerações podem estar conectados. O pior: eles podem ser os próximos alvos. Baseada na série de livros de terror de R.L. Stine, a trilogia conta a história sinistra da cidade de Shadyside. Assista à trilogia Rua do Medo em julho na Netlflix.”

Confira o trailer abaixo:

Em desenvolvimento desde 2015, Rua do Medo é um dos projetos mais aguardados da Netflix. De acordo com R.L. Stine, o criador dos livros que inspiram a trilogia, todos os filmes terão classificação indicativa para maiores de 16 ou 18 anos.

O pôster do filme também foi divulgado:

Rua do Medo: 1994 – Parte 1 chega em 2 de julho. Rua do Medo: 1978 – Parte 2 estreia dia 9 de julho. A conclusão dessa história, Rua do Medo: 1666 – Parte 3, tem o lançamento programado para em 16 de julho.

Abaixo, relembre também 10 filmes imperdíveis da Netflix anunciados para 2021:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"