Round 6: Vídeo mostra a dificuldade que é vencer um dos jogos na vida real

Capa da Publicação

Round 6: Vídeo mostra a dificuldade que é vencer um dos jogos na vida real

Por Evandro Lira

Round 6, série da Netflix que se tornou um fenômeno de audiência em menos de duas semanas, coloca seus personagens para competir em busca de um prêmio bilionário. Inspirado pelos jogos da série, um usuário do TikTok viralizou ao recriar um dos desafios mortais apresentados no programa.

Em um primeiro momento, os jogos parecem fáceis mas, no universo de Round 6, é adicionado uma pitada sangrenta, onde qualquer deslize significa a morte. Este é o caso da segunda competição vista na série, a da Colméia de Açúcar.

O desafio é destacar um biscoitinho, que na Coréia do Sul é chamado de dalgona, sem quebrar nenhum pedaço. As formas dos biscoitos variam de simples círculos a complexos guarda-chuvas, então a dificuldade muda de acordo com a sorte de cada um.

A fim de experimentar sua habilidade, o usuário bayashi.tiktok decidiu fazer ele mesmo sua própria Colméia de Açúcar e destacá-la, mas como Round 6 mostrou, não é nem um pouco fácil. O influenciador brincou com o destino de alguns personagens da série, mostrando o que teria acontecido à ele próprio caso competisse. Assista:

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bayashi_バヤシ (@bayashi_tv)

Parte da diversão de Round 6 vem exatamente dos desafios corriqueiros inspirados em brincadeiras de criança. Mas para além disso, os personagens da série são realmente interessantes e é impossível não ficar vidrado e instigado à cada episódio.

A primeira temporada de Round 6 ou Squid Game está disponível na Netflix.

Fique com: