A Roda do Tempo: Série de fantasia tem a maior estreia do Prime Video em 2021

Capa da Publicação

A Roda do Tempo: Série de fantasia tem a maior estreia do Prime Video em 2021

Por Evandro Lira

A recém-lançada A Roda do Tempo, série do Prime Video, foi um verdadeiro estouro de audiência no streaming da Amazon em seu primeiro fim de semana. Estrelado por Rosamund Pike, o programa é uma adaptação em live-action dos livros de Robert Jordan.

Para o Deadline, a diretora do Amazon Studios, Jennifer Salke, ressaltou que foram “dezenas de milhões de streams” nos primeiros três dias de A Roda do Tempo, sendo Estados Unidos, Índia, Brasil, Canadá, França e Alemanha os principais mercados.

“Podemos dizer com firmeza que A Roda do Tempo foi a estreia de série mais assistida do ano e uma das 5 estreias mais bem-sucedidas do Prime Video”, disse Salke.

Pôster nacional de ‘A Roda do Tempo’

Este é, sem dúvida, um bom sinal para os fãs de A Roda do Tempo. Os três primeiros episódios da série disponibilizados no lançamento também registraram as maiores taxas de conclusão do Prime Video de todos os tempos, Salke adicionou.

A Roda do Tempo acompanha a história de uma importante integrante da organização conhecida como Aes Sedai. A mulher, vivida por Pike, tem a missão de acompanhar cinco jovens do vilarejo de Dois Rios em uma jornada perigosa, uma vez que acredita-se que uma das cinco garotas seja a reencarnação de um dragão milenar que pode destruir ou salvar o mundo.

Os primeiros episódios de A Roda do Tempo estão disponíveis no streaming da Amazon. Se ainda não é assinante, clique aqui.

Fique com: