Riot Forge: Jogos de League of Legends ganham novos trailers

Capa da Publicação

Riot Forge: Jogos de League of Legends ganham novos trailers

Por Chris Rantin

Depois de Arcane, o universo de League of Legends vai se expandir ainda mais, com inúmeros novos jogos que exploram as histórias e regiões de Runeterra ganhando destaque. Ao invés de ser focado exclusivamente no combate — como é o caso do MOBA — os jogos permitem explorar e conhecer a fundo esses personagens que conquistaram uma legião de fãs.

Durante um evento da Riot Forge com a Nintendo, tivemos trailers para Song of Nunu, Hextech Mayhem e Convergence. Além disso, Ruined King, um dos jogos mais aguardados deste projeto, finalmente foi lançado. Importante lembrar que todos esses jogos são multiplataformas. 

Confira tudo que rolou no evento abaixo:

Song of Nunu

No jogo acompanharemos a jornada de Nunu e Willump, o seu amigo Yéti, em busca da mãe do pequeno Freljordiano. Durante o processo, os dois terão que explorar o mapa, resolvendo puzzles e encontrando pistas em busca desse grande objetivo. Na prévia divulgada podemos ver que Lissandra, uma das personagens mais importantes daquela região, também estará no jogo.

O jogo será lançado em 2022 para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e 5Xbox Series X/S Xbox One, Steam e Epic Games.

Assista ao trailer abaixo:

Hextec Mayhem

Espalhando confusão e caos pelas ruas de Piltover, ZiggsHeimerdinger terão que completar as fases — no estilo plataforma — enquanto se entregam ao ritmo da música. Os criadores do jogo ressaltam que a música é o principal aspecto do jogo, uma vez que você jogará seguindo cada nota — ganhando pontos conforme você se entrega ao ritmo.

O jogo já está disponível para Nintendo Switch, Steam e Epic Games.

Assista ao trailer abaixo:

 Conv/rgence

No jogo, Ekko explorará as ruas de Zaun, correndo pelas plataformas e combatendo os inimigos. Para isso, ele terá que usar seus poderes de controle temporal para conquistar o melhor resultado possível nessa aventura. Na prática, isso significa que não há erros a serem feitos no game, uma vez que você sempre pode rebobinar e voltar.

O jogo será lançado em 2022 para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e 5Xbox Series X/S Xbox One, Steam e Epic Games.

Assista ao trailer abaixo:

Ruined King

O Rei Destruído voltou!

O aguardado jogo Ruined King finalmente está foi lançado. Após anos de espera, o RPG com combate por turno ganhou novidades no evento da Riot Forge, mostrando mais detalhes da exploração dos mapas, os inimigos a serem enfrentados e a lore que teremos na batalha contra as forças de Viego, o Rei Destruído.

O jogo já está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4 e 5, Xbox Series X/S e Xbox One, Steam e Epic Games. 

Assista ao trailer abaixo:

E aí, qual o seu jogo favorito dessa leva? Comente!

Fique com: