Rick and Morty ganha teaser live-action com Christopher Lloyd

Capa da Publicação

Rick and Morty ganha teaser live-action com Christopher Lloyd

Por Chris Rantin

Rick & Morty, a aclamada série animada da Adult Swin, ganhou um teaser em live-action trazendo o icônico Christopher Lloyd, de De Volta Para o Futuro, e Jaeden Lieberhe de It: A Coisa, na pele dos protagonistas do desenho.

O vídeo é bem curto e mostra apenas os personagens atravessando um portal. Rick, que continua descabelado, vira para Morty e diz “estamos em casa”, antes de dar um grande arroto. Morty, por sua vez, responde com a frase clássica “Ó céus!”, encerrando o vídeo sem um contexto.

E é justamente essa falta de contexto que deixa tudo tão interessante. Não dá para saber se o vídeo é uma prévia da nova temporada, se é um trailer de um episódio especial em live-action ou se foi apenas uma brincadeira. Na legenda do vídeo, a Adult Swin diz apenas “C-132 #RickandMorty”, sem nenhuma explicação sobre o que vimos.

Assista ao vídeo abaixo:

Vale lembrar que Christopher Lloyd é fã da série animada, ainda que não acompanhe todos os episódios. “Eu vi alguns episódios e vou te contar, eu acho muito divertido,” disse em uma entrevista ao Phoenix New Times. “Eu sei que é uma espécie de paródia do Doc e Marty [de De Volta para o Futuro]. Eu gosto disso, é claro. É muito divertido.” 

Rick and Morty terá episódio live-action? Só aguardando para saber! 

E aí, será que teremos um episódio live-action na série?

Abaixo, veja as 10 dimensões mais bizarras de Rick & Morty: