Capa da Publicação

Resident Evil: Novo filme live-action ganha título oficial

Por Cristiano Rantin

Ainda que tenha feito sucesso nas bilheterias, o que garantiu uma franquia de sete filme, a adaptação em live-action de Resident Evil não agradou aos fãs. Agora, no entanto, o reboot nos cinemas está chegando e, ao que tudo indica, os gamers finalmente receberão uma história mais fiel aos eventos dos jogos. E depois de muita espera, o projeto finalmente recebeu um título oficial: Resident Evil: Welcome to Raccoon City.

Pelo Twitter, a conta oficial da Sony Pictures compartilhou a imagem da placa de boas vindas à Raccoon City. Na legenda, eles confirmaram, o título oficial do projeto:

“Aproveite sua estadia. Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City estreia nos cinemas dia 3 de setembro.”

Raccoon City, o lar da Umbrella!

Raccoon City é a cidade dos primeiros dois jogos de Resident Evil, uma cidade infestada de zumbis e outros horrores causados pela Umbrella.

Contando com Kaya Scodelario, Hannah John-Kamen, Robbie Amell, Tom Hopper, Avan Jogia e Neal McDonough no elenco, o filme mostrará uma história que se passa em Raccoon City durante o ano de 1998, na fatídica noite já conhecida pelos fãs dos games.

Johnnannes Roberts será o diretor e roteirista da empreitada. Robert Kulzer, James Harris e Hartley Gorenstein ficam na produção, enquanto Martin Moszkowicz e Victor Hadida atuam como produtores executivos. A distribuição do filme nos Estados Unidos e em diversas partes do mundo é da Sony. Resident Evil: Welcome to Raccoon City tem o lançamento previsto para 3 de setembro deste ano.

Relembre o melhor de Resident Evil nos cinemas:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"