Resident Evil Village: Novo trailer do jogo é divulgado

Capa da Publicação

Resident Evil Village: Novo trailer do jogo é divulgado

Por Chris Rantin

Durante o Resident Evil Showcase de abril, que aconteceu na noite de hoje (15) a Capcom trouxe inúmeras novidades sobre sua franquia, incluindo novas informações sobre o aguardado Resident Evil Village, o oitavo game da franquia, que conquistou a internet ao mostrar a gigantesca Lady Dimitrescu. O jogo ganhou um novo trailer e foi divulgado que ele terá uma demo com uma hora de gameplay, com dublagem em portugês.

No novo trailer do game conhecemos mais detalhes do misterioso vilarejo. A prévia mostra os diversos ambientes e inimigos que os jogadores irão conhecer, além de uma fábrica subterrânea imensa, usada para criar humanoides, e um lago artificial que parece abrigar um monstro submarino gigantesco. Pelo visto, Ethan Winters, o protagonista do game, terá muitos desafios pela frente, tendo que lidar com monstros, Heisenberg e com o retorno de Chris Redfield, que chega de maneira enigmática e um tanto suspeita.

Assista o trailer abaixo:

No evento, foi confirmado que a demo de uma hora do jogo será liberada para todas as plataformas no dia 1º de maio, estando disponível por 24 horas a partir das 21h (horário de Brasília).

Os jogadores do PlayStation 4 e 5 poderão testar o jogo antes, mas a demonstração será dividida em duas partes. A primeira demo estará disponível a partir do dia 17 deste mês, com uma área do vilarejo liberada às 21h, e poderá ser jogada por 8 horas; A segunda parte chega no dia 24 de abril, também às 21h e também com disponibilidade de apenas 8 horas, mostrará uma nova área do castelo para os jogadores.

O melhor de tudo? A demo chegará com a opção de dublagem em português, garantindo que todos os jogadores brasileiros confiram em primeira mão a novidade.

Além disso, a Capcom anunciou que o modo de jogo Os Mercenários estará presente em Resident Evil Village, chegando com algumas surpresas para os fãs. O módulo é desbloqueado após a conclusão da campanha principal do jogo e agora, os jogadores precisarão completar desafios cada vez maiores, correndo contra o tempo e superar tudo que surgir pelo caminho.

Demo de RE Village estará disponível ainda este mês para jogadores da PlayStation

Resident Evil Village estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Steam no Brasil, sendo o primeiro jogo da série dublado em português brasileiro. Os compradores do jogo também terão acesso ao multiplayer Resident Evil™ Re:Verse. A pré-venda digital de Resident Evil Village já está disponível, o lançamento oficial está previsto para 7 de maio.

Confira também nossa lista com tudo sobre a personagem aqui embaixo: