Resident Evil: Série live-action da Netflix escala Lance Reddick como Albert Wesker

Capa da Publicação

Resident Evil: Série live-action da Netflix escala Lance Reddick como Albert Wesker

Por Arthur Eloi

A série live-action de Resident Evil na Netflix escalou seu elenco. Durante o evento Geeked Week, a plataforma de streaming revelou a lista de atores do projeto, trazendo Lance Reddick como o vilão Albert Wesker.

Detalhes sobre a trama continuam escassos, mas tudo indica que o seriado será focado em Wesker, o icônico vilão dos games na série. Lance Reddick, que viverá o personagem, é conhecido por inúmeras obras de peso, como The Wire, Fringe, e os filmes de John Wick, além de emprestar sua marcante voz para games como Horizon Zero Dawn, Quantum Break e a franquia Destiny, onde interpreta o guardião Zavala.

Além de Reddick, o elenco também conta com Ella Balinska (As Panteras), Tamara Smart (A Pior das Bruxas), Siena Agudong (No Good Nick), Adeline Rudolph (O Mundo Sombrio de Sabrina), e Paola Nuñez (The Purge). Além de Wesker, nenhum outro papel foi revelado até o momento.

Confira a primeira imagem do elenco reunido abaixo:

Elenco da série de Resident Evil na Netflix (via Tatenda Chidora/Netflix)

Com oito episódios de uma hora de duração cada, a trama da série de Resident Evil na Netflix é ambientada 30 anos após a descoberta do T-Vírus, e promete expor mais segredos sujos da Umbrella Corporation, responsável pelo apocalipse zumbi. Ainda não há previsão de estreia.

Vale lembrar que este não é o único projeto de Resident Evil na Netflix. A plataforma de streaming também prepara o anime Resident Evil: No Escuro Absoluto, que será protagonizado por Leon S. Kennedy e Claire Redfield, com estreia marcada para 8 de julho.

Relembre todos os filmes live-action de Resident Evil, do pior ao melhor: