Capa da Publicação

Resident Evil: Bem-Vindo a Racoon City, novo live-action da franquia, ganha teaser

Por Chris Rantin

Resident Evil: Bem-Vindo a Racoon City, um novo live-action da aclamada franquia de jogo está chegando. Agora, para preparar os fãs para o primeiro trailer do projeto, um breve teaser com algumas cenas do longa foi divulgado no Twitter.

Na prévia vemos um alerta da Corporação Umbrella que avisa que o trailer completo sai amanhã. Contudo, entre os sons de sirene e da mensagem, conseguimos ver algumas breves cenas do que estará presente no filme — como é o caso dos cães zumbis. Na legenda podemos ler: “24 horas até chegarmos em Racoon City… Resident Evil: Bem-Vindo a Racoon City estará exclusivamente nos cinemas dia 24 de novembro.” 

Assista a prévia abaixo:

O novo filme deve se basear no primeiro jogo da série, lançado em 1996, mostrando o que aconteceu na terrível noite em que o vírus da Umbrella Corporation se espalhou pela cidade.

O elenco conta com Kaya Scodelario (Maze Runner) como Claire Redfield, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine, Robbie Amell (Upload) no papel de Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) interpretando Albert Wesker, Avan Jogia (Zumbilândia 2) como Leon S. KennedyNeal McDonough (Arrow, Legends of Tomorrow) como William Birkin. Donal Logue (Gotham), Chad Rook(The Flash) e Lily Gao (The Handmaid’s Tale).

Johnnannes Roberts será o diretor e roteirista do projeto, enquanto Robert Kulzer, James Harrise Hartley Gorenstein assinam a produção. Martin Moszkowicz e Victor Hadida serão os protutores executivos.

Resident Evil: Bem-Vindo a Racoon City estreia dia 24 de novembro.

Relembre o melhor de Resident Evil nos cinemas:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"