Regina King fala sobre os rumores de que vai dirigir filme do Superman

Capa da Publicação

Regina King fala sobre os rumores de que vai dirigir filme do Superman

Por Evandro Lira

A premiada atriz Regina King, que estrelou a série Watchmen da HBO, abordou pela primeira vez a história de que estaria dirigindo o próximo filme do Superman. Na verdade, King admitiu que sequer estava sabendo dos rumores.

Além de ser uma excelente atriz, King já se provou uma diretora tão boa quanto após lançar no ano passado o filme Uma Noite em Miami, longa elogiado pela crítica, que aborda fortemente questões como racismo.

Por causa disso, passou a circular pela internet rumores de que King era uma opção para assumir o filme do Superman negro que, acredita-se, estar em desenvolvimento na Warner Bros. No entanto, para a artista, tudo isso é uma novidade.

Regina King dirigindo Kingsley Ben-Adir no filme ‘Uma Noite em Miami’

Em uma entrevista para a MSNBC, a entrevistadora Tiffany Cross perguntou a Regina King o que ela achava de estar no topo da lista para dirigir o filme. No que King respondeu:

“Tiffany, isso é novidade para mim. Você deu esse furo para mim. Notícia dada ao vivo no MSNBC! Sim, eu não tinha ouvido falar disso até agora.”

Por enquanto, pouco se sabe o que a Warner Bros. pretende fazer com essa nova versão do Superman nos cinemas. De qualquer forma, é provável que muitas notícias sobre isso – verdadeiras ou não – circulem pela internet até algum anúncio oficial.

O que você acha da ideia de Regina King dirigir um filme do Superman? Comente!

Fique com: