Red Dead Redemption 2: Arte conceitual mostra Arthur Morgan com visual bem diferente

Capa da Publicação

Red Dead Redemption 2: Arte conceitual mostra Arthur Morgan com visual bem diferente

Por Leo Gravena

Várias novas artes conceituais de Red Dead Redemption 2 foram divulgadas recentemente por Daren Bader, um antigo artista conceitual da Rockstar, em sua página no ArtStation. Em uma delas, é possível ver um visual bem diferente para Arthur Morgan, o protagonista do jogo.

Algum tempo depois de colocar na página as artes conceituais, o artista excluiu todas as imagens, porém o Rockstar Intel salvou várias delas, que vão desde os principais personagens do jogo até os cenários, locais e alguns momentos da história. Além de Arthur Morgan, as artes também mostram Albert Mason, Colonel Favors, Evelyn Miller e Rains Come. Ainda não está claro o motivo das artes terem sido excluídas por Bader.

Red Dead Redemption 2 arthur morgan

Arthur Morgan com visual diferente em arte conceitual

As artes conceituais não significam, necessariamente, que esse era o visual planejado para Arthur Morgan no jogo, porém, ele parece estar bem mais velho e sério. Se essa era uma ideia que os desenvolvedores tinham para o personagem, ou somente uma arte conceitual que foi descartada, não sabemos, mas você pode conferir as imagens abaixo.

Confira todas as artes na galeria abaixo, começando pelos personagens e depois as de cenários: