Rebelde: Elenco da nova série da Netflix canta abertura da novela

Capa da Publicação

Rebelde: Elenco da nova série da Netflix canta abertura da novela

Por Chris Rantin

A nova geração de Rebelde está chegando na Netflix. A série, que funciona como um reboot e continuação da novela clássica da Televisa, acaba de ganhar um clipe oficial para a canção “Si Soy Rebelde“, abertura da produção original, além de uma data de estreia.

A série Rebelde promete tentar recriar o grande sucesso mexicano, mostrando novos estudantes da Elite Way School. Até o momento não tivemos muitas informações divulgadas sobre o projeto, mas o clipe — que também funciona como uma prévia — mostra que a música continuará sendo um aspecto muito importante dessa história.

Assista abaixo:

O elenco da nova série conta com Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e a brasileira Giovanna Grigio. A produção é comandada pela Woo Films e pela Propagate, sendo baseada na história de Cris Morena Group e Dori Media Group, trama que acabou sendo adaptada pela Televisa na novela de sucesso.

A nova série Rebelde estreia dia 5 de janeiro de 2022.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"