Capa da Publicação

Rebelde: Netflix lança prévia de série reboot

Por Melissa de Viveiros

Rebelde se tornou um grande fenômeno nos anos 2000, conquistando milhares de fãs ao redor do mundo. Agora, a Netflix anunciou que lançará uma nova versão da novela que deu origem ao RBD, divulgando uma prévia da produção.

A série promete trazer uma nova versão do sucesso mexicano, acompanhando jovens no Elite Way School. Pouco foi divulgado até o momento, mas a produção recebeu uma prévia, trazendo o novo elenco interpretando a música principal da novela. Você pode conferir o vídeo abaixo:

Produzida pela Televisa, a novela original acompanha estudantes em um colégio de elite, com as tramas principais sendo focadas em Mía Colucci, Diego Bustamante, Roberta Pardo, Miguel Arango, Lupita Fernandez e Giovanni Mendez. Apesar de suas grandes diferenças, os seis se unem e formam uma banda, o RBD.

Além da música, diversas partes da trama lidavam com o colégio em si, além de as relações entre os alunos e seus pais. A banda formada na ficção também se tornou uma banda real, com o RBD realizando turnês internacionais e atingindo grande sucesso, principalmente na América Latina.

Na nova produção, ainda não foi revelado se os personagens serão equivalentes à obra original ou se a história será semelhante. A plataforma de streaming também mostrou alguns dos novos integrantes do elenco, embora não tenha divulgado seus nomes e personagens.

Imagem do novo elenco também foi divulgada.

A nova produção ainda não tem uma data de estreia exata, mas chegará à plataforma de streaming em algum momento de 2022.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || What is infinite? The universe and the greed of men. || @windrunning_