Capa da Publicação

Rebelde: Giovanna Grigio, atriz brasileira de As Five, estará na versão da Netflix da novela

Por Cristiano Rantin

Sucesso que marcou uma geração, Rebelde está retornando para as telinhas. A Netflix acaba de anunciar que uma nova versão da novela está sendo desenvolvida pela plataforma de streaming, que agora será um seriado, e a brasileira Giovanna Grigio será uma das protagonistas.

Um teaser foi divulgado, destacando o logo da série enquanto as músicas da banda RBD tocam ao fundo. A descrição para a prévia diz apenas:

“Muito em breve a nova geração de Rebelde que caminhará pelos corredores do Elite Way School. Rebelde, 2022, apenas na Netflix.”

Confira o anúncio abaixo:

Segundo informações (via IG), o projeto será protagonizado por  Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e a brasileira Giovanna Grigio.

A produção é comandada pela Woo Films e pela Propagate, sendo baseada na história de Cris Morena Group e Dori Media Group, trama que acabou sendo adaptada pela Televisa na novela de sucesso.

Rebelde, novela da Televisa, foi ao ar entre 2004 e 2006.

E ai, animados para o novo projeto?

A nova versão de Rebelde está programada para chegar na Netflix em 2022.

Veja também:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"