Capa da Publicação

Raya e o Último Dragão ganha novo trailer cheio de ação

Por Cristiano Rantin

Raya e o Último Dragão, a nova animação da Disney, ganhou um novo trailer repleto de ação. Além de apresentar os personagens que acompanharão a protagonista em sua busca para unir um mundo em dividido, a prévia apresenta a forma humana de Sisu, o dragão atrapalhado que pode resolver todos os problemas de Raya.

No trailer, Raya fala sobre como seu mundo está dividido e que, por causa disso, não é possível confiar em ninguém. Isso fica muito claro quando ela é roubada por uma bebê e sua gangue de macacos. Contudo, para concluir sua missão e encontrar o último dragão, aquele que pode unir a nação, Raya vai precisar aprender a confiar nos outros e deixar as diferenças de lado. Mas é claro que as coisas não seriam tão simples assim. A guerreira não é a única que está em busca de Sisu e o dragão parece mais atrapalhado do que Raya poderia imaginar…

Assista ao trailer abaixo:

Em Raya e o Último Dragão, viajamos ao mundo de Kumandra, um universo fantástico onde humanos e dragões viviam em harmonia. Contudo, após uma força maligna ameaçar a terra, todos os dragões se sacrificaram para proteger a humanidade. 500 anos depois, o mal retornou e somente Raya, uma guerreira solitária, pode rastrear Sisu, o último dragão, que será capaz de restaurar a terra despedaçada e unir a humanidade dividida por conflitos e desconfiança. Raya, no entanto, vai descobrir que Sisu não é a solução mágica que ela esperava. É preciso mais do que um dragão atrapalhado para salvar o mundo, e para conseguir isso ela terá que apreneder a confiar nos outros e trabalhar em equipe.

Don Hall e Carlos López Estrada são os diretores do projeto, Paul Briggs e John Ripa os codiretores. A produção fica sob o comando de  Osnat Shurer e Peter Del Vecho. A versão original do filme conta com as vozes de Kelly Marie Tran (Star Wars) como Raya e Awkwafina (Oito Mulheres e Um Segredo) como o último dragão Sisu.

Raya e o Último Dragão: Filme chegará nos cinemas e no Disney+ de forma simultânea

Abaixo, veja 10 coisas que geraram polêmicas nos filmes da Disney:

Raya e o Último Dragão terá lançamento simultâneo nos cinemas e no Disney+. Sua estreia está prevista para o dia 5 de março.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"