Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão – Desbloqueie a super arma R.I.N.O. 8 no game

Capa da Publicação

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão – Desbloqueie a super arma R.I.N.O. 8 no game

Por Márcio Jangarélli

A R.I.N.O. é uma das marcas registradas da franquia Ratchet & Clank. Considerada como a “arma final” da saga, ela possui uma versão diferente em cada game e é sempre necessário cumprir uma quest secundária para desbloqueá-la.  

Em Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, a R.I.N.O. está presente, agora como R.I.N.O. 8. Dessa vez, ela atira um raio que abre uma fenda dimensional e derruba “algo” do multiverso de games exclusivos da PlayStation no alvo, gerando uma explosão enorme e infligindo dano em área.

Como desbloquear a arma R.I.N.O. 8 em Rift Apart?

Conseguir a RINO 8 é consideravelmente fácil . Você só precisa encontrar todos os Spybots espalhados pelo game para completar as plantas da arma. Esses robôzinhos simpáticos também trazem registros sobre cada um dos planetas do jogo, aprofundando ainda mais a história – sempre com muito bom humor.

São 10 Spybots, um para cada planeta e o último colocado como recompensa na Arena do Bar do Zurkie. Eles ficam bem escondidos nos mapas, mas sua caça ficará bem mais simples depois de conseguir o dispositivo Mapa-O-Mático, que mostra a localização de Parafusos de Ouro, Raritânio e tesouros no mapa.

Depois de encontrar os 10 Spybots, vá até a Sra. Zurkon para pegar sua R.I.N.O. E não precisa se preocupar com parafusos, pois a arma sai de graça depois de tanto esforço.

Onde estão os Spybots de Rift Apart?

Corson V

O primeiro Spybot é simples de encontrar. Em Corson V, avance a história até conseguir o Salto Fantasma e atravesse a barreira de força que impede sua travessia nesse corredor do mapa.

Sargasso

Em Sargasso, o Spybot não está escondido no cenário; ele é uma recompensa da missão secundária do planeta. Ajude o Mort a alimentar a Trudi com zurpitas para conseguir partes de armadura e, como prêmio final, o Spybot.

Campo de Detritos de Scarstu

O Campo de Detritos possui dois Spybots. Um deles está fora do Bar do Zurkie, seguindo para a sua direita antes de entrar na porta/fenda dimensional do lugar. Lá você encontrará um grande abismo e uma ilha que é impossível alcançar a primeiro momento. Volte para pegar o Spybot depois de conseguir o Catapultador em Torren IV, que te permite atravessar a distância.

Arena do Zurkon

O outro Spybot do Campo de Detritos está na Arena do Zurkon Jr. É só acessar o terminal dentro do Bar do Zurkie e completar os desafios. No entanto, a Taça para esse prêmio só fica disponível próximo do final do game.

Savali

O Spybot de Savali é simples de encontrar, mas você precisa dominar suas botas propulsoras. Esse Spybot está dentro de um robô que corre quando o Ratchet chega perto. Persiga o robô, o desative e o prêmio é seu. A área indicada no mapa é a inicial do robô corredor.

Blizar Prime

Em Blizar Prime, o Spybot também é a recompensa da missão secundária do planeta. Na dimensão paralela, siga o sinal no mapa para iniciar a tarefa. Atravesse o território até encontrar a Chef Tulio e proteja sua máquina coletora dos monstros que forem surgindo. São três levas de inimigos, mas nada muito difícil. No fim, o Spybot é seu prêmio.

Torren IV

Já em Torren IV, o Spybot está escondido. Assim que aterrissar na cidade, não siga pelo caminho das lojas, mas para a sua direita, subindo algumas plataformas. Você encontrará, então, uma ponte magnética no caminho. Siga por ela e seu prêmio estará logo adiante.

Cordelion

O Spybot de Cordelion também está escondido. Quando você retornar para sua dimensão pela primeira vez, já dentro da Estação, siga o corredor na sua frente e, assim que sair para a área central, olhe para cima, na direção da porta por onde você passou. Lá no topo está uma plataforma escondida com uma fenda dimensional para você alcançá-la. Suba e encontre o Spybot.

Ardolis

Na terra dos piratas, Ardolis, o Spybot está em um lugar de difícil acesso. Existem formas diferentes de alcançar essa região do mapa; a mais simples é, depois da batalha na plataforma central onde você salva seu rival pirata, olhe para cima para encontrar uma fenda dimensional em uma plataforma superior. Suba e, de lá, com seu salto duplo, o planador do Clank e o Salto Fantasma, você consegue aterrissar na área do Spybot. Não tente ir pela água ou as piranhas te pegam.

Viceron

Finalizando essa jornada, o último Spybot está na prisão de Viceron. Ele está escondido nos dutos de ventilação na ilha principal dessa área, onde está a prisão. Quando você entrar nos dutos para invadir a prisão, seguindo a história, é só vasculhar o lugar para encontrá-lo.

Ficou mais fácil conseguir sua R.I.N.O. 8? Não esqueça de comentar!