Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão – Encontre todos os Ursos Craigger

Capa da Publicação

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão – Encontre todos os Ursos Craigger

Por Márcio Jangarélli

De todos os colecionáveis de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, os Ursos Craigger são os mais difíceis de encontrar. Isso porque eles não aparecem nos mapas nem mesmo com o Mapa-O-Mático, são pequenos, nada chamativos e, infelizmente, não rendem nenhum prêmio no game. 

Os Ursos Craigger só te garantem dois troféus de conquista (caso você queira platinar o game): “Tão Fofinho!”, que você recebe ao coletar um ursinho, e “O Ursopador”, quando você encontra todos os nove ursos.

Se você é daqueles que gosta de fazer 100% e quer a platina de Em Uma Outra Dimensão, esse guia veio tornar sua vida mais fácil. Abaixo estão as localizações dos nove Ursos Craigger, separadas por planetas.

Corson V

O primeiro ursinho você encontra em Corson V, na área das lojas. Você precisa do Salto Fantasma para atravessar a barreira de força na entrada desse lugar. O Urso Craigger está no balcão de uma loja com robôs redondos atendentes.

Sargasso

O segundo Urso Craigger é o mais fácil de notar. Você o encontra no esconderijo da Rivet, em Sargasso. Ele está no sofá da heroína.

Campo de Detritos de Scarstu

Ainda que não exista mapa dentro do Bar do Zurkie, não é difícil encontrar esse ursinho. Ele está em cima de uma caixa na sala onde suas armas são confiscadas por um laser toda vez que você passa.

Savali

Em Savali, você encontra o Urso Craigger no caminho da missão principal. Ele está na área dos “desafios” do templo dos monges, na parte sul do mapa. Comece o desafio e você o encontrará no primeiro ponto intermediário entre as provas temporais.

Blizar Prime

Já em Blizar Prime, você encontra o Urso Craigger logo no início da sua exploração. Ele está na sala seguinte à primeira área de pontes magnéticas, na dimensão alternativa. Como você precisa passar por esse lugar para seguir na missão, é só checar seus arredores depois de bater no cristal de Blizon que o ursinho está em cima de peças robóticas em um canto.

Torren IV

O ursinho de Torren IV também está na área dos comerciantes! Chegando na cidade, onde os moradores tentam se esconder de você, é só procurar nos balcões das lojas abertas à sua direita.

Cordelion

Em Cordelion você encontrará o Urso Craigger mais difícil de ser visto, quase invisível no ambiente. Ele está na plataforma principal, no início da área de Cordelion, na dimensão alternativa. Depois de eliminar os inimigos no lugar, é só procurar nos montes de neve para achá-lo.

Ardolis

Ardolis também coloca o Urso Craigger bem embaixo do seu nariz. Você o encontra seguindo a missão principal, logo depois do desafio dos piratas.

Viceron

Por fim, o último Urso Craigger está na cadeia! Ele está em uma das celas da prisão de Viceron. Para encontrá-lo, é só seguir a história até o ponto em que você encontra o Ratchet na área pela primeira vez. Quando as celas locais forem abertas, vasculhe-as para encontrar o ursinho e raritânio.

E aí, ficou mais fácil encontrar os Ursos Craigger agora? Não esqueça de comentar!