Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão – Conheça todos os planetas do game

Capa da Publicação

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão – Conheça todos os planetas do game

Por Márcio Jangarélli

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão não economizou na quantidade de cenários para você se aventurar. Nessa jornada, Ratchet, Clank e Rivet viajam por nove planetas, sem contar as mudanças de dimensão nesse meio tempo. Você encontrará nesse trajeto destinos já conhecidos da franquia, com nova roupagem para essa realidade paralela, e lugares inéditos, esperando para serem desbravados.

Você pode conferir cada uma das localidades do game abaixo:

Corson V

Corson V é o primeiro planeta dessa aventura, onde Ratchet, Clank e Nefarious vão parar depois do desastre com o Dimensionador. Nessa dimensão, essa é a casa da Cidade Nefarious, a capital do império do vilão, que é um imperador tirano por aqui.

Tanto o planeta, quanto a Cidade Nefarious, são localidades novas da franquia, servindo de porta de entrada para a dimensão onde o Imperador Nefarious “venceu”.

Sargasso

Sargasso, o segundo planeta do game, é um velho conhecido dos fãs de Ratchet & Clank. O lugar foi apresentado tanto nos quadrinhos, quanto no game de “Tools of Destruction“, título de 2007 para PlayStation 3.

Nessa realidade, Sargasso é a base secreta da Rivet, a nova heroína do jogo.

Campo de Detritos de Scarstu

Outra localidade 100% nova de Em Uma Outra Dimensão é o Campo de Detritos de Scarstu. Essa é a casa do Bar do Zurkie, o refúgio de rebeldes e renegados do Império Nefarious, e da Arena do Zurkon Jr.

Savali

Savali, também novo na franquia, traz um dos maiores mapas abertos do game. Esse é um lugar repleto de mistérios, onde os lombax já viveram e deixaram várias ruínas e segredos para serem desenterrados.

Blizar Prime

Ao chegar em Blizar Prime, você encontrará o planeta destruído nessa dimensão. Mas não se preocupe: usando os cristais de blizon, você viajará para uma dimensão onde o lugar ainda está intacto e comporta uma grande mineradora. Esse é um dos planetas mais afetados pelas distorções dimensionais e também é um cenário novo de Rift Apart.

Torren IV

Torren IV, por sua vez, já apareceu na franquia Ratchet & Clank no passado. O planeta foi apresentado em “A Crack In Time“, lançado em 2009 para PlayStation 3. Nessa dimensão, o lugar serve de casa para o Consertador, um robô gigante que as lendas dizem ser capaz de consertar qualquer coisa quebrada.

Cordelion

Novo na franquia, Cordelion também é um dos planetas afetados por distorções dimensionais. Nesse lugar você viaja entre duas realidades, a presente, onde uma estação de pesquisa está funcionando a todo vapor, e uma dimensão desconhecida, que mostra o planeta em ruínas.

Ardolis

A sede dos piratas de Em Uma Outra Dimensão é uma velha conhecida dos fãs de Ratchet & Clank. Ardolis surgiu em “Tools of Destruction” e também era uma base de criminosos naquela realidade. No entanto, agora não dá nem para chamar o lugar de planeta, quando só existe um terço de sua superfície flutuando no espaço.

Viceron

Para fechar, você também fará uma parada no temido planeta Viceron, na Prisão de Zordoom. Essa é uma localização original de “Tools of Destruction” e é conhecida como um dos lugares mais temíveis da galáxia.

Montou seu mapa de exploração já? Não esqueça de comentar!