Quarteto Fantástico: Por que vilão mais poderoso da HQ não se adequaria ao MCU?

Capa da Publicação

Quarteto Fantástico: Por que vilão mais poderoso da HQ não se adequaria ao MCU?

Por Nick Narukame

O Quarteto Fantástico possui duas adaptações para o cinema diferentes e, com a expansão do MCU, muitas são as expectativas dos fãs para a nova versão que ligará o grupo aos Vingadores. Porém, há um vilão em específico das HQs dos heróis que não se encaixaria muito bem com o que já foi apresentado pela Marvel nos cinemas e isso pode ser um alívio para os habitantes deste universo, tamanho é o poder do personagem.

Esse é o Homem-Impossível, um alienígena do planeta Poppup que teve sua primeira aparição nas HQs na décima primeira edição do Quarteto Fantástico. Ele é um dos seres mais poderosos da Marvel, se mostrando mais perigoso até mesmo que Thanos, o vilão principal da Saga do Infinito adaptada para as telonas (via CBR).

Seus poderes consistem em se transformar em absolutamente qualquer coisa que tenha em mente, incluindo armas e coisas do tipo para conseguir alcançar seus objetivos. O poder ilimitado do alienígena, no entanto, faz par com uma personalidade bastante infantil e uma aparência bastante boba que acaba por contrastar com a proposta do que vem sendo construído no MCU.

Visual de Homem-Impossível em HQ do Quarteto Fantástico.

O Homem-Impossível pode ser “demais” para enfrentar os Vingadores ou mesmo o próprio Quarteto Fantástico nos cinemas, mas, levando em conta como o estúdio vem expandindo suas mídias, talvez seja uma excelente pedida para animações infantis. Sua personalidade, pelo menos, casaria perfeitamente com a temática.

Nós também temos uma lista de vilões que, ao contrário do Homem-Impossível, poderiam ser ótimas adições ao MCU. Confira:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick