Quarteto Fantástico: Marvel Studios deve misturar atores conhecidos e novatos no elenco do filme

Capa da Publicação

Quarteto Fantástico: Marvel Studios deve misturar atores conhecidos e novatos no elenco do filme

Por Evandro Lira

Uma das produções mais aguardadas da Marvel Studios é o filme do Quarteto Fantástico, anunciado em 2019 e que contará com o cineasta Jon Watts na direção. O longa é resultado da aquisição da Fox, que detinha os direitos dos personagens no passado e que agora pertence a Disney.

Em entrevista ao ComicBook, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi questionado se eles estavam procurando novos rostos para interpretar os personagens principais da Primeira Família da Marvel ou se seriam atores já conhecidos pelo grande público:

“Eu acho que o MCU é uma bela combinação de ambos, atores estabelecidos e novos rostos”, disse Feige. “Não procuramos mais do que Simu Liu em Shang-Chi, da mesma forma que não procuramos mais do que Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Tom Holland, atores que não tinham sido vistos por uma quantidade enorme de pessoas antes. Da mesma forma, temos um Benedict Cumberbatch fazendo Doutor Estranho e Christian Bale fazendo o Gor em nosso filme próximo filme de Thor. É sempre uma bela combinação de ambos, é mais sobre a busca pelo melhor ator para o trabalho, seja esse ator conhecido ou não.”

O Quarteto Fantástico lançado em 2015 foi massacrado pela crítica e um fracasso de bilheteria

Deve demorar um pouco mais até termos a escalação do elenco que dará vida ao Quarteto Fantástico, já que o filme sequer tem uma previsão de lançamento anunciada pela Marvel Studios. No entanto, devemos ficar preparados para o anúncio de qualquer nome quando isso finalmente acontecer.

O Quarteto Fantástico já ganhou três versões diferentes em live-action, uma em 1994, outra em 2005, que gerou uma continuação em 2007, e outra em 2015. A próxima reencarnação dos heróis segue sendo um dos acontecimentos mais aguardados da cultura geek atualmente.

E aí, quem você gostaria de ver na pele do Quarteto Fantástico?

Fique com: