Quarteto Fantástico: Kate Mara comenta sobre possível retorno ao papel de Sue Storm no MCU

Capa da Publicação

Quarteto Fantástico: Kate Mara comenta sobre possível retorno ao papel de Sue Storm no MCU

Por Nick Narukame

O filme do Quarteto Fantástico lançado em 2015 tinha tudo para dar certo, mas infelizmente não foi o que aconteceu. Repleto de queixas e decepções até mesmo vindas por parte do elenco, o filme não foi nem um pouco bem recebido pelo público. Agora, a atriz Kate Mara, que participou da obra como Sue Storm, manifestou sua opinião sobre um possível retorno ao papel.

Desde que a Disney, atual detentora dos direitos da Marvel Studios, comprou a 20th Century Fox, muito tem se especulado sobre a aparição de alguns personagens que estavam com a Fox no MCU, incluindo o Quarteto Fantástico. Em entrevista a ComicBook, Kate Mara revelou não estar muito confiante para um possível retorno, mas também não descartou a possibilidade.

“Eu ficaria tipo, ‘Quem está dirigindo?’“, disse a atriz ao ser questionada sobre como reagiria a uma ligação de Kevin Feige pedindo para que retornasse ao papel de Sue Storm “Infelizmente, não acho que ninguém estaria ligando para me pedir para fazer isso”, Completou ela.

Kate Mara como Sue Storm

Apesar de conter nomes de peso que, à época, eram estrelas em ascensão como Michael B. Jordan, o filme não conseguiu extrair deles o melhor e muitos atores expressaram publicamente seu descontentamento com a produção do filme.

Mas e você? O que acharia de uma nova versão do Quarteto Fantástico? Divida com a gente nos comentários!

Veja mais em:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick