Quarteto Fantástico: Fã encontra easter egg de X-Men no filme de 2005

Capa da Publicação

Quarteto Fantástico: Fã encontra easter egg de X-Men no filme de 2005

Por Leo Gravena

Lá em 2005, Quarteto Fantástico foi um grande sucesso para os filmes de heróis, o filme da 20th Century Fox impressionou os fãs ao trazer os personagens com visuais bastante fiéis aos quadrinhos da equipe e uma boa dose de humor. Agora, contudo, um fã descobriu um easter egg dos filmes de X-Men no filme da equipe.

No tuite do usuário @artmachine8096, é possível ver uma edição da People Magazine com Sue Storm na capa, e ao lado, dois atores da franquia X-Men. A primeira é uma matéria que diz: “James Marsden de olho em próximo papel de super-herói”, fazendo uma referência bem óbvia ao ator que interpreta o Ciclope, além de fazer um trocadilho com os poderes do personagem. Logo abaixo, uma referência mais direta é vista no título “A Mística de Rebecca Romijn”; para quem não se lembra, Romijn deu vida à vilã antes anos de Jennifer Lawrence e os novos filmes transformarem a personagem em uma heroína.

A revista aparece na marca de 54 minutos e 26 segundos do filme. Confira:

Cena de Quarteto Fantástico traz easter egg de X-Men

Dessa forma, o longa deixa a entender que a franquia X-Men é algo que existe dentro do universo de Quarteto Fantástico, mas também pode ser apenas um easter-egg que não foi muito bem pensado, já que na época haviam rumores de um crossover entre as equipes poderia acontecer, porém a ideia nunca saiu do papel.

Ainda assim, devemos ver o Quarteto Fantástico junto dos X-Men em breve nos cinemas, com os direitos cinematográficos das duas equipes de volta para a Marvel, a Marvel Studios certamente não irá perder a oportunidade de unir as equipes em algumas aventuras.

Aproveite e confira também: