Capa da Publicação

Pyra, de Xenoblade Chronicles 2, é confirmada em Super Smash Bros. Ultimate

Por Evandro Lira

Durante o Nintendo Direct, evento digital da empresa japonesa que aconteceu nesta quarta-feira (17), foi revelada a adição de Pyra, de Xenoblade Chronicles 2, no jogo Super Smash Bros. Ultimate.

O anúncio pegou todos de surpresa, mas é condizente com a proposta na nova leva de personagens do game. Enquanto muitos esperavam personagens mais clássicos da história dos jogos, como Crash Bandicoot, a Nintendo preferiu apostar em uma personagem própria de um dos RPGs mais populares do Nintendo Switch.

Além de Pyra, será possível jogar como Mythra — outra arma do jogo Xenoblade Chronicles 2 — mudando o visual da lutadora. Confira o trailer de apresentação das personagens:

Super Smash Bros. Ultimate. é um dos mais populares da Nintendo, por trazer diferentes personagens da marca para batalhar em arenas divertidas. A nova DLC, contendo Pyra, Mythra e um novo cenário, chegará ao jogo em março de 2021.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira