Próxima Parada: Lar Doce Lar, novo filme animado da Netflix, ganha teaser trailer

Capa da Publicação

Próxima Parada: Lar Doce Lar, novo filme animado da Netflix, ganha teaser trailer

Por Leo Gravena

Um dos próximos lançamentos da Netflix em animação será Próxima Parada: Lar Doce Lar, um filme animado e infantil que conta a história de quatro animais bastante venenosos, e um Coala, que decidem fugir de um zoológico na Austrália e e ir em busca de seu lar.

Depois do sucesso de filmes como A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas A Jornada de Vivo, é de se esperar que o streaming continue apostando em animações que chamem a atenção do público e agora o primeiro teaser trailer de Próxima Parada: Lar Doce Lar foi divulgado, mostrando os animaizinhos dançando e, no fim, o Coala Pelúcio tendo uma surpresa nada agradável.

Confira o teaser trailer abaxo:

O elenco de vozes original do filme é cheio de estrelas, com Isla Fisher, Tim Minchin, Eric Bana, Guy Pearce, Miranda Tapsell, Angus Imrie, Keith Urban, Aislinn Derbez e Jacki Weaver fazendo parte do elenco.

A sinopse do filme diz:

Eles são perigosamente fofos! A caçada começa quando um grupo de animaizinhos letais (e um coala-celebridade chamado Pelúcio) escapa do parque onde vivem na Austrália e tentam voltar para seu lar. Prepare-se para embarcar em uma aventura emocionante com esta comédia para a família toda.

O que achou do teaser do filme? Nos comentários muitos fãs estão comparando a trama com Madagascar e Selvagem, porém apenas com o trailer oficial poderemos ver o que a Netflix traz de novo para as histórias de “animais fugindo de Zoológicos”, mas com quatro deles sendo bastante perigosos e letais, o streaming pode trazer algo bem distinto dos outros dois filmes.

Aproveite e confira também: