Capa da Publicação

Produtor revela que Dwayne Johnson conversou com Kevin Feige sobre papel na Marvel

Por Melissa de Viveiros

Com um universo cada vez maior e múltiplos filmes lançados ao longo de mais de uma década, o número de grandes astros que nunca esteve em uma produção do Universo Cinematográfico da Marvel vem se tornando cada vez menor. Um destes é Dwayne Johnson, que estrelará como Adão Negro no filme protagonizado pelo personagem, mas que ainda esteve em nenhum filme de herói lançado até o momento. Apesar de seu projeto com a DC, o produtor Hiram Garcia revelou que o ator já discutiu a possibilidade de se juntar ao Universo Marvel com o próprio Kevin Feige, embora nada esteja definido até o momento (via CBR).

Em uma entrevista, Garcia, que é presidente da Seven Bucks Productions, empresa de Johnson, foi questionado quanto ao ator já ter sido convidado a participar de uma produção da Marvel Studios antes de começar a trabalhar em Adão Negro. O produtor revelou que sim, contando ainda que The Rock tem uma boa relação com Feige. Ele disse:

“DJ e Kevin tem uma ótima relação e nós flertamos com algumas ideias antes, mas nada sério. Existe uma admiração mútua pelo que cada um tem feito e o que Kevin construiu lá é realmente incrível.”

De acordo com o produtor, ainda que as conversas tenham acontecido, a prioridade do ator sempre foi o filme da DC. Ele conta:

“No final das contas, para nós, nós sempre estivemos muito comprometidos com o que queríamos construir com Adão Negro. Adão Negro é o personagem que queríamos trazer à vida, e quem nós sentimos que DJ estava destinado a interpretar. Uma vez que fixamos nossa visão nesse personagem mais de uma década atrás, ficou difícil imaginar DJ interpretando qualquer outro personagem.”

The Rock como Adão Negro em arte conceitual do filme.

Anteriormente, o próprio Johnson já havia demonstrado sua empolgação com o papel, além de sugerir que a introdução de seu personagem mudará “a hierarquia de poder” no Universo Estendido da DCGarcia também já comentou que o filme em desenvolvimento não está sendo planejado como uma produção única, como explicou:

“Nós queremos fazer muitos [filmes do Adão Negro]. Nós estamos empolgados com nossa relação a longo prazo com a DC nesta propriedade.”

Adão Negro tem estreia prevista para 29 de julho de 2022, nos cinemas.

Que personagem da Marvel você gostaria de ver The Rock interpretar? Comente aqui!

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || What is infinite? The universe and the greed of men. || @windrunning_