Power Rangers: Novo visual de Zordon inclui um corpo robótico nos quadrinhos

Capa da Publicação

Power Rangers: Novo visual de Zordon inclui um corpo robótico nos quadrinhos

Por Gabriel Mattos

Atenção: Alerta de Spoilers!

Quem assistiu às primeiras temporadas de Power Rangers deve estar lembrado do misterioso líder dos Power Rangers, Zordon. Na série original, ele aparecia apenas como uma cabeça flutuando em um tanque de energia. Mas isto está prestes a mudar nos quadrinhos, depois de décadas. Em Mighty Morphin #14, o general assume uma nova forma (via CBR).

Zordon havia sido confrontado por um velho aliado, o Guardião Supremo Zartus, mas a discussão acaba ficando acalorada e termina na destruição da câmara onde o mentor dos Rangers residia. Parecia tudo perdido para o velho guerreiro, mas felizmente o Power Ranger Azul estava preparado para esta catástrofe.

Billy construiu um dispositivo que estava pronto para conter a energia de Zordon caso fosse necessário. E quando o momento chegou, ele foi transferido para esta nova armadura, trazendo sua mente fragmentada de volta para o mundo dos vivos.

O novo visual de Zordon

Agora que Zordon terá acesso a um corpo físico, ele poderá finalmente se unir aos Power Rangers no campo de batalha, mostrando as suas poderosas habilidades do seu tempo como Guardião de Eltar. O que você espera do retorno do herói? Não deixe de comentar!

Mighty Morphin #14 foi escrita por Ryan Parrott com artes de Marco Renna, cores de Walter Baiamonte e sua assistente Katia Ranalli, além de letras por Ed Dukeshire.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse