Power Rangers: Nova HQ revela feitos heroicos de Zelya, a nova integrante

Capa da Publicação

Power Rangers: Nova HQ revela feitos heroicos de Zelya, a nova integrante

Por Paula Ramos

Atenção: Alerta de Spoilers!

Zelya de Eltar, a mais nova integrante dos Power Rangers, revelou ao grupo que há uma ameaça ainda maior para a Terra do que os heróis pensavam. A alienígena conseguiu desvendar a verdadeira natureza dos Guardiões a quem jurou proteger e descobriu ter sido usada como arauto da morte no fim do mundo de sua terra natal.

Na edição anterior da série nos quadrinhos, Mighty Morphin #12, os fãs da franquia presenciaram uma batalha entre Zelya e Zartus, um dos Guardiões de Eltar a quem Zelya jurou fidelidade. Depois de desvendar seu plano de usar os Empíreos para controlar o universo, Zelya o revela aos Power Rangers, como uma forma de lhes agradecer por terem salvo sua vida no passado.

Zelya foi salva pelos Power Rangers e agora quer retribuir o favor

A nova série dos quadrinhos foi publicada nos Estados Unidos pela BOOM! Studios e chegou às lojas americana em 06 de outubro, mas ainda não tem uma previsão de quando será lançada no Brasil. Segundo a empresa, nas páginas da revista teremos um flashback em Eltar, onde Zordon e Zartus participam da cerimônia de despedida de Zophra e Zordon se torna o novo comandante. Ele escolhe Zartus como seu braço direito.

Zelya percebe que todos os planetas considerados não-aptos para fazer parte da aliança acabaram sendo destruídos pelos Empíreos. Dessa forma, ela conclui que Zartus estava lhe usando o tempo todo como bode expiatório e que precisa fazer algo para impedir a destruição do universo. Zordon tenta impedi-la, mas Zelya acaba indo até a nave de Zartus enfrentá-lo.

O encontro com Zartus não se mostra bom para Zelya, mas seu sacrifício foi mais uma prova do quão determinada ela estava para provar a verdade.

O que os Power Rangers irão fazer com a nova informação sobre os planos de Zartus? Só esperando a continuação da série para descobrir!

Veja também: