Power Rangers: Nova série de quadrinhos vai explorar a história de origem do Ranger Fantasma

Capa da Publicação

Power Rangers: Nova série de quadrinhos vai explorar a história de origem do Ranger Fantasma

Por Nick Narukame

Desde 1997 os fãs de Power Rangers se perguntam sobre as origens do Ranger Fantasma, um aliado da equipe principal que fez várias aparições na franquia desde sua primeira na série de televisão Power Ranger Turbo. Agora, a HQ Power Ranger Universe, que será lançada pelo estúdio BOOM!, promete responder às perguntas sobre o herói enigmático (via CBR).

Com roteiro de Nicole Andelfinger e Ed Dukeshire, ilustrações de Simone Ragazzoni e cores de Mattia Iacono, a HQ terá como foco principal o famoso Phantom Ranger e trará respostas sobre seu passado que nenhum outro material da franquia jamais trouxe.

Arte de capa da HQ Power Rangers  Universe #1.

A série em quadrinhos contará também qual a ligação de Phantom Ranger com Morphin Grid, a energia universal que dá poder aos Rangers de modo geral, de acordo com a sinopse. Assim, a promessa é de que a trama responda todas as perguntas que o público tinha, esclarecendo como exatamente o Ranger Fantasma se encaixa no universo de Power Rangers.

O estúdio responsável pela HQ também divulgou uma prévia de seu capítulo de estreia e os fãs mal podem esperar para ter suas edições da revista completa em suas mãos. Os fãs estadunidenses terão que esperar pouco para isso, já que o volume 1 da história tem previsão de lançamento no dia 29 de dezembro. No Brasil, ainda não se sabe quando a HQ chegará.

Abaixo, você pode conferir a prévia da nova HQ de Power Rangers:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick