Power Rangers: Rangers Ômega passam por momento difícil em nova HQ

Capa da Publicação

Power Rangers: Rangers Ômega passam por momento difícil em nova HQ

Por Melissa de Viveiros

Atenção: Alerta de Spoilers!

O volume 12 de Power Rangers trouxe experiências devastadoras para os Rangers Ômega. Na HQ, a equipe precisou enfrentar a realidade do quão devastadores seus novos inimigos são, além de cumprir um destino sombrio que pode colocar todo o universo em risco (via CBR).

Na trama dos quadrinhos, o grupo vinha buscando pelo chamado Yellow Emissary (Emissário Amarelo, em tradução livre). Sua expectativa era que, ao achar essa figura extremamente poderosa, eles conseguiriam ajuda para superar os Empyreals, os novos inimigos dos Rangers. Isso, porém, não foi o que aconteceu, já que o Emissário não só recusou ajudá-los, como também deu um aviso sombrio aos personagens, dizendo que eles trariam apenas a morte.

Depois disso, a história explica que existe uma ligação entre os Empyreals e os Emissários. Acontece que, quando um destes últimos é destruído, um Empyreal o substitui na dimensão dos protagonistas. Desse modo, os antagonistas usaram os Rangers Ômega como indicação, encontrando o Emissário Amarelo logo após os heróis chegarem até ele em busca de ajuda. Como resultado, os vilões conseguem matar seu alvo, permitindo que o último Empyreal se junte a eles.

Os esforços dos Rangers não tem resultado.

Com isso, a predição de que os Rangers trariam apenas morte foi concretizada. Ainda que já soubessem que seus novos oponentes são muito perigosos, o grupo não tinha como saber sobre a ligação direta entre eles e os Emissários. Agora, no entanto, outros momentos da série receberam novo significado, podendo ser vistos como avisos para que os heróis não seguissem o caminho que escolheram. Um exemplo disso seriam as tentativas de Lord Drakkon de convencer os Rangers a fugir, algo que no momento foi considerado apenas uma tentativa de fazê-los se acovardarem.

O grupo relembra sua falha.

Após os acontecimentos do volume 12, o último Empyreal chegou ao mundo dos Rangers. Não foi revelado até o momento em que isso resultará de fato, mas com o aumento das forças destes inimigos, pode ser que os protagonistas não consigam derrotá-los mais.

Mesmo que eles tivessem mantido a distância do Emissário, no entanto, não há garantia de que os Empyreals não encontrariam outro meio de encontrá-lo. Independente disso, a situação dos Rangers Ômega está cada vez mais difícil, e eles precisam desesperadamente de uma maneira de derrotar seus adversários.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_