Power Rangers: Zordon quer demitir herói clássico da equipe nas HQs

Capa da Publicação

Power Rangers: Zordon quer demitir herói clássico da equipe nas HQs

Por Melissa de Viveiros

Atenção: Alerta de Spoilers!

Os Rangers continuam passando por situações difíceis na série Mighty Morphin. Nas HQs, o grupo sofreu traições de seus antigos companheiros de equipe, mas agora foi revelado que Billy, o Ranger Azul, também estava parcialmente por trás dos problemas com o novo Ranger Verde. A ideia de que o personagem passou meses trabalhando em colocar o novo integrante na equipe causou conflito entre os RangersZordon, no entanto, já está pronto para encontrar um substituto para o personagem (via CBR).

Apesar de seus problemas internos, o grupo ainda precisa proteger seu lar das ameaças restantes trazidas pela conquista de Lord Zedd à Alameda dos Anjos. Indo investigar uma ameaça em um parque, a equipe se encontra com o Ranger Verde de Promethea, com Matthew Tommy logo começando a trocar insultos. A atenção do time logo se volta à real ameaça, com a qual eles conseguem lidar sem problemas. Ainda assim, o confronto não termina bem, já que o Ranger Azul é deixado para trás quando os outros retornam ao Centro de Comando, embora Billy ainda não saiba que esse pode ser seu fim como membro da equipe.

Billy é deixado para trás.

Nos últimos meses, chegou ao conhecimento de todos que Billy Cranston estava por trás do roubo da Moeda do Dragão e da criação de um novo Ranger Verde. Desde sua estreia, Matthew Crook se mostrou um importante aliado, ajudando o grupo a perseguir inimigos e sendo essencial em livrar a Alameda dos Anjos do controle de Zedd e seus Rangers sombrios.

Tudo isso, no entanto, parece não importar para Zordon, que já começou a punir o Ranger Azul pela mentira. Além de deixá-lo sozinho, o acesso de Billy ao Centro de Comando foi barrado, e um substituto para ele já está sendo procurado. Apenas as ameaças que a equipe ainda precisa enfrentar impediram Zordon de expulsá-lo imediatamente, como ele explica na HQ.

Mesmo que ele não se mostre aberto à discussão, os outros Rangers logo se manifestam a favor de Billy. Apesar de ele ter mentido e guardado segredos, eles argumentam que suas intenções eram boas, relembrando o apoio que o Ranger Verde deu ao grupo, bem como todas as vezes que o próprio Billy já os salvou.

Os Rangers defendem seu companheiro de equipe.

A atitude também demonstra a hipocrisia de Zordon, já que ele próprio vem guardando segredos da equipe em relação ao Ranger Fantasma. Além disso, sua reação reforça a necessidade do Ranger Azul de não revelar o que pretendia fazer, já que seu ego não permitiria que ele agisse. Caso seja realmente expulso do grupo, o personagem poderia se tornar um novo tipo de Ranger, mas a reação dos outros parece indicar que eles não aceitarão que Billy seja simplesmente expulso.

O que você acha que vem por aí para o personagem? Comente!

Fique com: