Pokémon Unite: Jogo ganha novo trailer e mês de lançamento no Switch e Mobile

Capa da Publicação

Pokémon Unite: Jogo ganha novo trailer e mês de lançamento no Switch e Mobile

Por Leo Gravena

A Nintendo divulgou hoje um novo trailer de Pokémon Unite, novo jogo da franquia que permitirá que os jogadores possam controlar Pokémons e capturar pontos em um mapa dividido no mesmo estilo que MOBAs (Multiplayer online battle arena), no estilo de League of Legends e Heroes of the Storm. O mais interessante, contudo, é que no jogo você pode evoluir o pokémon durante a partida, podendo começar com um Charmander e ir evoluindo até ele se tornar um Charizard.

Junto do trailer cinematográfico, foi anunciado que Pokémon Unite será lançado em julho no Nintendo Switch e em setembro para dispositivos móveis. As datas exatas ainda não foram divulgadas.

Confira o trailer:

Trailer também mostra como será a jogabilidade de Pokémon Unite.

Em um anuncio oficial da Nintendo, é dito que o primeiro jogo de batalha e estratégia de Pokémon está planejando o crossplay entre mobile e o Switch, permitindo que jogadores de diferentes dispositivos lutem entre si. O jogo poderá ser acessado usando sua conta da Nintendo ou Pokémon Trainer Club e permitirá que você use seus dados do game em qualquer dispositivo, de forma que você poderá jogar na mesma conta na sua TV, na tela do seu Nintendo Switch ou em um celular ou tablet.

Também foi anunciado que o idioma do jogo estará disponível, além de Inglês no lançamento, também em francês, italiano, alemão e espanhol até o fim do ano.

Fique com: