Pokémon lendário da primeira geração aparece em prévia de próximo episódio

Capa da Publicação

Pokémon lendário da primeira geração aparece em prévia de próximo episódio

Por Evandro Lira

O próximo episódio de Pokémon Journeys trará de volta um dos Pokémon lendários da primeira geração. Isso é o que mostra a prévia do capítulo 68 da atual série da franquia.

Em Pokémon Journeys (Jornadas Pokémon no Brasil), Ash Ketchum e seu novo amigo, Goh, passaram a temporada explorando todas as regiões já introduzidas no anime, o que resultou em alguns confrontos com muitos Pokémon de gerações anteriores.

O trailer da próxima aventura de Ash e Goh, por exemplo, mostra que os heróis terão que lidar com a explosiva aparição do lendário pássaro de fogo Moltres. Confira:

A sinopse do episódio 68 de Pokémon Journeys sugere ainda o reencontro de Ash com o Professor Carvalho e o seu rival de infância, Gary. Leia:

“Ash e Goh visitam o Laboratório do Professor Carvalho na Cidade de Pallet pela primeira vez em um bom tempo. Lá, Goh descobre com o professor que o ‘Projeto Mew’, uma equipe que sairá em busca do lendário Mew, está recrutando membros. Além disso, Ash reencontrará seu rival de Pallet, Gary.”

A série Pokémon, que já tem mais de 20 anos de exibição, atualmente se encontra em sua vigésima terceira temporada.

Fique com: