Pokémon: Arte de fã imagina Pokémon lendário no mundo real

Capa da Publicação

Pokémon: Arte de fã imagina Pokémon lendário no mundo real

Por Raphael Martins

A comunidade de fãs de Pokémon é uma das mais dedicadas e talentosas do mundo, e não é raro toparmos com artes belíssimas dos monstros de bolso em diferentes versões, tamanhos, evoluções e situações. Desta vez, um fã foi além e produziu uma imagem que traz o lendário Kyogre para o mundo real de forma assustadora.

Introduzido em Pokémon: Ruby & Sapphire, Kyogre é uma criatura lendária tipo água e reina supremo nos oceanos. Com seus poderes, ele mantém o equilíbrio nos mares, permitindo mais áreas onde os Pokémon tipo água possam viver. Se quisesse, ele poderia inundar o mundo inteiro, o que o torna extremamente perigoso em mãos erradas.

Em seu Twitter, o artista Andres Bordoni publicou uma imagem que mostra Kyogre em todo seu tamanho descomunal espreitando um pobre barco debaixo d’água, de um ponto de vista bem real. Confira:

“Não perturbe a água.”

O lendário Kyogre debaixo d’água: tamanho da criatura assusta

Pokémon ganhou grandes novidades durante a semana passada, na qual foi anunciado um remake de Pokémon: Diamond & Pearlsucesso do Nintendo DS lançado em 2006. Além dele, também foi anunciado Pokémon Legends: Arceusum RPG em mundo aberto ambientado no universo da franquia.

Veja também: