PlayStation anuncia jogos para o PS Plus de março de 2021

Capa da Publicação

PlayStation anuncia jogos para o PS Plus de março de 2021

Por Gus Fiaux

O mês de março está chegando e os usuários do PlayStation já estão curiosos para saber quais serão os games dados no PS Plus. Pois bem, através do anúncio oficial no blog da Sony, descobrimos que Final Fantasy VII Remake, Remnant: From the Ashes, Farpoint Maquette estarão disponíveis para download a partir do dia 2 de março.

Final Fantasy VII Remake

Encarne na pele de Cloud Strife, mercenário que se alia à Avalanche, uma organização ecoterrorista que pretende acabar com o império da Shinra, que ameaça o planeta como um todo. Final Fantasy VII Remake é uma reimaginação da Square Enix de um dos capítulos mais icônicos de sua popular franquia de RPG.

Vale lembrar, no enquanto, que essa versão disponibilizada no PS Plus será a versão original do PlayStation 4, que não é compatível com o upgrade digital para o PS5. 

Confira o trailer abaixo:

Farpoint

Em Farpoint, você controla um jogo de tiro e movimentação livre em realidade virtual. Seu objetivo é sobreviver e dominar um arsenal de armas em um mundo alienígena cheio de seres hostis, enquanto procura uma estação espacial perdida. O jogo também possui um modo multiplayer. 

O jogo está disponível apenas para usuários do PlayStation VR.

Confira o trailer a seguir:

Maquette

Um mundo gigantesco e pequeno ao mesmo tempo, Maquette é um jogo que te permite explorar diversos puzzles, sempre em busca das soluções mais criativas e inteligentes. O game esconde segredos em seus mapas e maquetes, e se você for derrotado, ainda pode contar com a ajuda do Game Help do PS5 para ganhar pistas e dicas.

O jogo está disponível apenas para PlayStation 5.

Fique com o trailer abaixo:

Remnant: From the Ashes

Um jogo de tiro e sobrevivência em terceira pessoa, Remnant: From the Ashes combina elementos de ficção científica com survival horror, conforme você joga como um dos últimos sobreviventes da Terra, enquanto o planeta é invadido por perigosas criaturas extradimensionais. Procure itens, salve aliados e enfrente mais de 100 inimigos e chefes mortais.

Confira o trailer a seguir:

Não perca também: