PlayStation anuncia jogos para o PS Plus de julho de 2021

Capa da Publicação

PlayStation anuncia jogos para o PS Plus de julho de 2021

Por Melissa de Viveiros

Com o fim do mês de junho, a PlayStation revelou os próximos jogos que estarão disponíveis na PS Plus no mês de julho. Dessa vez, os jogadores poderão obter gratuitamente Call Of Duty Black Ops 4 e WWE 2K Battlegrounds para PS4, por meio do serviço de assinatura. Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown, que esteve disponível no mês de junho, também poderá ser obtido durante o mês de julho. Já para o PS5, a novidade é A Plague Tale: Innocence.

Call of Duty: Black Ops 4 | PS4

Em Call of Duty: Black Ops 4, os jogadores encontrarão três modos multiplayer cheios de ação. O primeiro, já conhecido pelos fãs da série, coloca os jogadores uns contra os outros ao redor do mundo. O segundo é bem diferente, já que apresenta zumbis como adversários. O terceiro é chamado de Blackout, e é inspirado nos battle royales, em um combate onde seu objetivo é sobreviver em um enorme mapa cheio de armas e equipamentos escondidos. O título promete muito entretenimento para os fãs dos shooters em primeira pessoa.

WWE 2K Battlegrounds | PS4

WWE 2K Battlegrounds é um jogo que os fãs da franquia de luta livre não podem perder. Com grandes estrelas da WWE, ação exagerada e diversos ambientes em locais de todo o mundo, o jogo traz também um modo história único. As habilidades especiais e poderes baseados em grandes golpes de luta continuam sendo um destaque, trazendo ainda mais para os fãs do gênero. E se a sua preferência é enfrentar outros jogadores, o título conta com Torneios Online e disputas com jogadores de todo o mundo, além de multiplayer local para jogar contra seus amigos.

Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown | PS4

Se você perdeu as novidades de junho, julho vem com uma nova chance de adquirir Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown por meio da PS Plus. Um remake do jogo de luta da Sega, o game dá a jogadores novos e antigos a chance de experimentar a franquia por meio de combate intenso que contam com muita estratégia. Além disso, o visual HD torna o jogo ainda mais bonito. O título também traz novos elementos online, como torneios customizáveis de até 16 jogadores e a possibilidade de assistir partidas ao vivo. Modos clássicos, desde treinamento à ranqueadas, continuam presentes, visando trazer a experiência mais completa da franquia.

A Plague Tale: Innocence | PS5

Em A Plague Tale: Innocence, os jogadores acompanham a história de Amicia e seu irmão, Hugo, em uma jornada de sobrevivência durante um dos períodos mais sombrios da história. Enquanto são caçados por soldados da Inquisição, a dupla precisa lidar com enormes grupos de ratos em meio à Peste Negra. Tentando sobreviver apesar de tudo, os dois precisam se tornar cada vez mais unidos enquanto tentam encontrar seu caminho e um propósito diante da situação cada vez mais difícil. O título chegará ao PS5 em 4k nativo, com visuais melhorados e carregamento ainda mais rápido.

Você também pode conferir um pouco de cada jogo no vídeo abaixo:

Vale lembrar que, até dia 5 de julho, os jogadores ainda podem obter os títulos de junho, Star Wars: Squadrons e Operation: Tango. Todos os novos títulos da Plus estarão disponíveis a partir do dia seguinte, 6 de julho.

Não deixe de conferir nossa lista com 10 jogos da Coleção PS Plus que você não pode perder: