PlayStation anuncia jogos para a PS Plus de fevereiro de 2021

Capa da Publicação

PlayStation anuncia jogos para a PS Plus de fevereiro de 2021

Por Raphael Martins

A página oficial da PlayStation divulgou a lista com os jogos que estarão na PS Plus em fevereiro de 2021. A partir do dia 2, os assinantes poderão baixar Control: Ultimate Edition no Ps4 e Ps5, Concrete Genie no Ps4 e Destruction AllStars apenas no Ps5.

Control: Ultimate Edition

Neste game de ação em terceira pessoa da Remedy Entertainment, você controla Jesse Faden, diretora do “Departamento Federal de Controle”, cuja base em Nova York foi invadida por inimigos. Usando poderes sobrenaturais, você irá explorar o interior da base e usará o ambiente ao seu redor como arma para derrotar os inimigos. Esta é a edição definitiva do jogo, que inclui todas as expansões. Disponível até o dia 1 de março. 

Confira o trailer:

Concrete Genie

Armado com um pincel mágico, sua função é fazer com que a poluída cidade de Denska volte a ser o belo lugar cheio de cores que um dia foi. Para isso, você usará seus poderes para limpar as ruas e becos do local e criar gênios, cujos poderes mágicos irão ajudá-lo a superar enigmas e lidar com inimigos. Estão inclusos ainda dois modos de jogo feitos especialmente para o PlayStation VR. Disponível no serviço até o dia 1 de março.

Veja o trailer:

Destruction AllStars

Neste exclusivo para o PlayStation 5, você participará de batalhas motorizadas a bordo de veículos envenenados, seja sozinho ou contra outros jogadores. São 16 personagens e quatro modos de jogo, nos quais você poderá provocar o mais puro caos e destruir totalmente seus adversários. Vale mencionar ainda que o título suporta a função de “ajuda” do Ps5, dando a você dicas de como se tornar ainda mais perigoso. Disponível até o dia 5 de abril.

Veja o trailer:

Veja também: