PlayStation 5: Sony anuncia novas cores para o DualSense e para capa do console

Capa da Publicação

PlayStation 5: Sony anuncia novas cores para o DualSense e para capa do console

Por Chris Rantin

Tem novidade chegando para os fãs do PlayStation 5! Hoje (13) foi anunciado no blog oficial da PlayStation as novas cores do controle sem fio DualSense e das capas para o console.

Juntando-se ao Midnight Black e ao Cosmic Red, em 2022 os jogadores poderão comprar novos controles DualSense  nas cores Nova Pink, Starlight Blue, e Galactic Purple.

Confira o vídeo com as novas cores abaixo:

A coleção galáxia apresenta cores vibrantes e intensas, trazendo toda a beleza da galáxia para as duas mãos. Contudo, a data exata para o lançamento dos novos controles pode variar um pouco. Por isso, a publicação oficial da PlayStation recomenda que os fãs fiquem de olho nos revendedores locais e continue acompanhando as novidades das redes sociais oficiais do console.

As novas cores do DualSense.

Mas para além dos controles, as cores também estão inundando o PlayStation 5 através das novas capas. Agora, as cores dos controles pode ser levada também para o Ps5, ou seja, seu videogame pode ser Midnight Black, Cosmic Red, Nova Pink, Starlight Blue, ou Galactic Purple.

Assista ao vídeo com as novas cores de capas para o console abaixo:

Para utilizar a capa é muito fácil, bastando remover a capa original do console — aquela branca — e encaixar os novos produtos no local. E essa novidade está disponível tanto para o PS5 com leitor disco Blu-ray Ultra HD, quanto o PS5 Edição Digital.

Infelizmente, até o momento não há nenhuma previsão de lançamento das capas para o Brasil. Segundo a publicação oficial da PlayStation, no primeiro semestre de 2022, o acessório só deve estar disponível para alguns locais da América do Norte, Europa, Ásia e Oceania.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"