Pinóquio: Joseph Gordon-Levitt e Cynthia Erivo entram para o elenco do filme

Capa da Publicação

Pinóquio: Joseph Gordon-Levitt e Cynthia Erivo entram para o elenco do filme

Por Raphael Martins

Continuando com a receita de sucesso de reimaginar seus clássicos animados em filmes com atores reais, a Disney agora trabalha em Pinóquio, que acaba de adicionar mais dois atores a seu elenco: Joseph Gordon-Levitt (A Origem, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) e Cynthia Erivo (Maus Momentos no Hotel Royale, Harriet).

De acordo com o Deadline, Joseph Gordon-Levitt foi escalado para dar voz ao Grilo Falante, personagem que acompanha Pinóquio em suas aventuras, enquanto que Cynthia Erivo será a Fada Azul, um ser mágico que dá vida ao ingênuo bonequinho de madeira.

Joseph Gordon-Levitt e Cynthia Erivo serão respectivamente o Grilo Falante e a Fada Azul em Pinóquio

Além de Levitt e Erivo, o filme também conta com Tom Hanks como Gepetto, o criador de Pinóquio, e Benjamin Evan Ainsworth (Flora e Ulysses) como a voz do personagem principal, que será feito por computação gráfica. Luke Evans (A Bela e a Fera), Keegan-Michael Key (O Predador) e Lorraine Bracco (Os Bons Companheiros) também estão no elenco.

Pinóquio será dirigido por Robert Zemeckis (De Volta Para o Futuro, Forrest Gump: O Contador de Histórias) e será lançado de forma exclusiva no Disney+. O filme ainda não tem data de estreia.

Veja também: