Peter Pan & Wendy: Jude Law aparece como Capitão Gancho em foto dos bastidores

Capa da Publicação

Peter Pan & Wendy: Jude Law aparece como Capitão Gancho em foto dos bastidores

Por Chris Rantin

Continuando sua onda de adaptações de live-action, a Disney está desenvolvendo Peter Pan & Wendy, um novo filme baseado na clássica história. Agora, fotos dos bastidores mostraram Jude Law como o temível Capitão Gancho pela primeira vez.

As imagens, divulgadas pelo Daily Mail, mostram o ator andando no set de filmagens. Devidamente caracterizado, ele aparece com as cores clássicas do vilão, mas seu figurino parece mais simples. Sem o casaco, a gola de babado e o chapéu emplumado, a única coisa que chama a atenção no traje são as botas exageradas.

Outra mudança em relação ao original é o volumoso cabelo preto do Capitão Gancho, no filme Law terá longos cabelos castanhos, que são lisos, ao invés de cacheados. Como podemos notar, o ator esconde a mão direita em todas as fotos, então é impossível ver o gancho que lhe dá nome.

Confira:

Jude Law como Capitão Gancho

Peter Pan e Wendy tem o roteiro de Toby Halbrooks e David Lowery, que também dirige o filme. Jim Whitaker está na produção. Segundo notícias, a Disney planeja lançar o filme nos cinemas e não tem interesse em produzí-lo para um lançamento apenas no Disney+.

Confira mais imagens do ator caracterizado como Gancho na nossa galeria:

Ainda não há previsão de lançamento para Peter & Wendy.