Capa da Publicação

Paul Bettany não sabe qual será o futuro do Visão Branco no MCU

Por Cristiano Rantin

Além de desenvolver os poderes de Wanda Maximoff, que finalmente se transformou na Feiticeira Escarlate, a série WandaVision também trouxe o Visão Branco para o MCU. Mas Paul Bettany, o interprete do personagem, ainda não sabe qual será o futuro do sintozóide nas novas produções.

Criado pela SWORD como uma máquina sem sentimentos, o Visão Branco apareceu na trama como um vilão, tendo a missão de matar Wanda dentro do Hex. Contudo, ao ser confrontado pelo Visão criado por Wanda, ele teve suas memórias restauradas e partiu da cidade para um destino incerto.

Em uma entrevista com o The Playlist, Paul Bettany foi questionado sobre o futuro do Visão Branco, mas foi bem evasivo em suas respostas.

“Eu não posso responder isso, honestamente. Eu tenho muitos amigos da minha idade, para quem o Visão Branco foi algo grandioso nos anos 1970. Então Kevin Feige e eu estivemos conversando sobre isso por anos. Mas eu não consigo lembrar desse momento. Eu acho que [a conversa] começou quando nós falamos de tirar as cores do meu personagem em Vingadores: Guerra Infinita.” 

Como lembramos, após ter a Joia da Mente arrancada de sua testa por Thanos, o cadáver do visão perde suas cores e passa a ter um tom acinzentado.

O Visão Branco, como visto no último episódio da série.

Pressionado para dar mais detalhes sobre o Visão Branco no MCU, Bettany continuou:

“Eu estou sendo honesto com você. Eu ainda não sei. Eu não tenho um contrato. Eu não sei disso. Eu não sei de nada. E tudo que eu sei é que, no que diz respeito ao que foi veiculado na imprensa, [WandaVision] foi recomendada ao Emmy como uma minissérie. Então parece que [uma nova temporada] não vai acontecer de novo.”

Ele continuou, dizendo que ter o Visão Branco no MCU seria estranho, uma vez que sua existência ainda é algo complicado de ser explicado:

“Eu acho que seria difícil introduzir o Visão Branco e não lidar com isso de alguma forma, mas não discutimos isso ainda.” 

Não deixe de conferir todas as séries da Marvel confirmadas para depois de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"