Patrulha do Destino: Trailer da terceira temporada apresenta a Irmandade do Mal

Capa da Publicação

Patrulha do Destino: Trailer da terceira temporada apresenta a Irmandade do Mal

Por Chris Rantin

Patrulha do Destino, uma das séries mais insanas e queridas da DC Comics, está chegando a sua terceira temporada. O novo arco de histórias promete muitas confusões, novos vilões — como no caso da Irmandade do Mal — e até mesmo viagens no tempo. Tudo isso pode ser visto no trailer completo que foi divulgado hoje.

O grande destaque da prévia vai para a perigosa Madame Rouge, vilã clássica da Patrulha do Destino nos quadrinhos, mas que na série aparece como uma aliada dos desajustados por ter perdido a memória. A personagem é interpretada por Michelle Gomez (O Mundo Sombrio de Sabrina) e trará ainda mais confusão para o seriado, especialmente por ela ter algum tipo de relação com o Chefe.

Madame Rouge em Patrulha do Destino

A personagem chega em uma espécie de capsula capaz de viajar no tempo, o que será um elemento muito importante da temporada, uma vez que os heróis precisam lidar com a possibilidade de voltar no tempo e evitar as tragédias que os levaram até aquele momento. Mas para deixar tudo ainda mais complicado, a Irmandade do Mal chegou, assim como zumbis, traseiros e criaturas estranhas.

Assista ao trailer abaixo:

A sinopse da terceira temporada, divulgada anteriormente, diz:

“Vá através do espelho com essa gangue de excluídos superpoderosa (incluindo Matt Bomer como o Homem Negativo, Joivan Wade como Ciborgue, Brendan Fraser como Homem-Robô e mais). Vistos por último em um parque de diversões decrépito onde o Chefe (Timothy Dalton) testemunhou sua filha metahumana, Dorothy (Abigail Shapiro) entrar em uma luta com o Candlemaker, uma antiga entidade do mal que não vai parar ate que conquiste o seu destino de destruir o mundo. Junte-se à Patrulha do Destino para uma terceira temporada cheia de ação.” 

A terceira temporada de Patrulha do Destino chega dia 23 de setembro na HBO Max.

Abaixo, veja 10 motivos para assistir Patrulha do Destino:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"