Patrulha do Destino: Terceira temporada ganha teaser

Capa da Publicação

Patrulha do Destino: Terceira temporada ganha teaser

Por Chris Rantin

Depois de uma longa espera, a terceira temporada de Patrulha do Destino finalmente está chegando. A insana série da DC Comics acaba de ganhar um teaser mostrando algumas das maluquices que nos aguardam neste novo ano.

Na prévia vemos os eventos que sucedem a conclusão da segunda temporada, com os heróis despertando no parque de diversões enquanto Dorothy confronta o Candlemaker. Em seguida vemos uma sequência rápida de cenas mostrando zumbis, Homem-Negativo voando sem as suas ataduras, Crazy Jane confrontando sua identidade maléfica e muito mais.

Junto com a prévia uma chamada para a terceira temporada também foi divulgada:

“Vá através do espelho com essa gangue de excluídos superpoderosa (incluindo Matt Bomer como o Homem Negativo, Joivan Wade como Ciborgue, Brendan Fraser como Homem-Robô e mais). Vistos por último em um parque de diversões decrépito onde o Chefe (Timothy Dalton) testemunhou sua filha metahumana, Dorothy (Abigail Shapiro) entrar em uma luta com o Cnadlemaker, uma antiga entidade do mal que não vai parar ate que conquiste o seu destino de destruir o mundo. Junte-se à Patrulha do Destino para uma terceira temporada cheia de ação.” 

Assista abaixo:

Os vilões Cérebro e seu amado Monsieur Mallah da Irmandade Negra também dão as caras no teaser, indicando que eles devem ser os novos inimigos da Patrulha nesta temporada, o que é reforçado pela escalação da Madame Rouge para o seriado.

O vilão Cérebro na prévia da terceira temporada de Patrulha do Destino

A terceira temporada de Patrulha do Destino chega dia 23 de setembro na HBO Max americana. Não se sabe se o lançamento será simultâneo no Brasil.

Abaixo, veja 10 motivos para assistir Patrulha do Destino: