Capa da Publicação

Pantera Negra: Danai Gurira irá retornar como Okoye em “Wakanda Forever” e série do Disney+

Por Leo Gravena

O Universo Cinematográfico da Marvel continua a expandir, assim como o mundo de Wakanda. Além de Pantera Negra: Wakanda Forever, que seguirá a história do protetor de Wakanda, dessa vez sem T’Challa como o herói, os fãs também terão uma série chamada “Kingdom of Wakanda”. E os fãs do primeiro filme não precisam se preocupar, ao que tudo indica, Okoye estará em ambos.

Muitos fãs esperavam ver a Okoye em Falcão e o Soldado Invernal, contudo, Ayo foi a conexão entre a série com Wakanda. Porém, Danai Gurira irá retornar nas duas produção. De acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz acabou de renovar seu contrato com a Marvel Studios, garantindo seu retorno em Pantera Negra: Wakanda Forever e Pantera Negra: Kingdom of Wakanda.

Mesmo a noticia não tendo sido divulgada oficialmente pela Marvel, ela é bem segura, já que veio do próprio agente da atriz. Em uma reportagem sobre os principais agentes e advogados de Hollywood, Jamie Mandelbaum, o agente de Gurira, confirmou a informação.

Okoye foi um dos maiores destaques de “Pantera Negra”

De todas as produções do Marvel Studios, Pantera Negra 2 é a maior incógnita. Com a decisão do estúdio de não substituir Chadwick Boseman no papel, é possível que o herói sequer apareça na sequência, dando lugar a outros personagens do núcleo de Wakanda, como Shuri (Letitia Wright), brilharem e terem seus próprios momentos épicos.

Pantera Negra 2 tem estreia programada para julho de 2022.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."