Pantera Negra Wakanda Forever: Martin Freeman diz que partes do filme são bizarras

Capa da Publicação

Pantera Negra Wakanda Forever: Martin Freeman diz que partes do filme são bizarras

Por Chris Rantin

Depois do súbito falecimento de Chadwick BosemanPantera Negra: Wakanda Forever precisou passar por algumas mudanças em seu roteiro, uma vez que a Marvel não vai substituir Boseman como T’Challa. Falando sobre o projeto, o ator Martin Freeman deu alguns detalhes sobre o filme, revelando que o longa possui partes incríveis e outras mais bizarras.

Aparecendo no MCU pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil, Freeman interpreta o agente Everett K. Ross, que ganhou ainda mais destaque em Pantera Negra, ajudando os heróis a proteger Wakanda do ataque de Killmonger.

Agora, em uma participação no The Late Late Show with James Corden, o ator foi questionado sobre Pantera Negra 2, mas sua resposta foi bem surpreendente. Escolhendo bem suas palavras para não dar nenhum spoiler, o ator declarou que a sequência será bizarra:

“Eu tive uma chamada de vídeo com Ryan Coogler, o diretor e co-roteirista, acho que umas sete ou oito semanas atrás, e ele me contou sobre… Ele meio que meticulosamente me passou tudo que acontece com o meu personagem no filme. Ele me contou o filme, mas incorporando a trama do meu personagem. E algumas coisas eram incríveis [risos], outras eram bem bizarras. E eu acho que ele conseguia ver a reação na minha cara sobre algumas coisas que ele estava dizendo… Ele ficava meio que parando e repetindo, ‘fique comigo, isso vai funcionar’.” 

Ainda segundo Freeman, pode ser que eles acabem fazendo algo terrível, ainda que ele torça para que não seja o caso:

“As pessoas vão se deleitar. Digo, nós ainda não acabamos. Quem sabe? A gente pode fazer algo terrível. Mas não, eu estou torcendo para que a gente não faça isso, e torcendo para que as pessoas gostem.” 

 

Logo oficial de Pantera Negra 2

Pantera Negra 2 tem estreia programada para 8 de julho de 2022.

Confira também todas as séries da Marvel confirmadas para depois de Falcão e o Soldado Invernal: