Capa da Publicação

Pantera Negra 2: Lupita Nyong’o afirma que o filme honra Chadwick Boseman

Por Chris Rantin

O falecimento de Chadwick Boseman pegou todo mundo de surpresa. Após o choque, no entanto, a Marvel confirmou que não vai escalar um novo ator para viver T’Challa e que também não usaria recursos digitais para mascarar a ausência do ator. Apesar da preocupação dos fãs, a produção de Pantera Negra 2 continua e agora, Lupita Nyong’o, que vive Nakia, o interesse amoroso do herói, falou sobre como o projeto vai honrar o legado de Chadwick.

Em uma entrevista ao Yahoo!, Nyong’o voltou a dizer que lidar com a morte de Boseman tem sido muito difícil:

“As pessoas me perguntam, ‘você está animada em voltar?’ Animação não é a palavra. Eu sinto que estou em um estado muito pensativo e meditativo, quando o assunto é Pantera Negra 2. O falecimento dele ainda é algo extremamente sensível pra mim. E eu não consigo nem começar a imaginar como vai ser quando eu pisar no estúdio sem ele.” 

Lupita Nyong’o e Chadwick Boseman eram bons amigos

 

Ao mesmo tempo, ela defende que Pantera Negra 2 é “espiritualmente e emocionalmente certo” e que o projeto é uma forma de honrar o ator:

“Mas ao mesmo tempo, nós temos em Ryan [Coogler, o diretor] um líder, alguém que sente o mesmo que nós, que sente essa perda de uma maneira muito, muito, real. E a ideia dele, a maneira que ele refez o segundo filme, é tão respeitosa com a perda que tivemos enquanto um elenco e enquanto um mundo. Então parece espiritualmente e emocionalmente certo fazer isso. Eu estou ansiosa para me reunir [com a equipe] e honrar o que ele começou, conosco carregando a luz dele através disso. Porque ele nos deixou muita luz, na qual nós ainda nos banhamos. Eu sei disso com certeza.” 

Pantera Negra 2 tem estreia programada para julho de 2022.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"