Pantera Negra 2: Kevin Feige revela planos para o filme após o falecimento de Chadwick Boseman

Capa da Publicação

Pantera Negra 2: Kevin Feige revela planos para o filme após o falecimento de Chadwick Boseman

Por Chris Rantin

Após o falecimento de Chadwick Boseman, o nosso eterno T’Challa, muito se tem especulado sobre o futuro de Pantera Negra 2. O filme já está em desenvolvimento, mas há muitos mistérios cercando o projeto, com muitos fãs apostando que, assim como acontece nos quadrinhos, Shuri deve assumir o manto de Pantera. Agora, Kevin Feige afirmou que o longa irá explorar Wakanda.

Em uma entrevista para o Deadline, Feige falou sobre o futuro do MCU, destacando que Pantera Negra 2 continua sendo trabalhado, tendo a missão de honrar o legado de Chadwick e trazer uma nova aventura épica para o Universo Cinematográfico Marvel.

Eternamente em nossos corações, Chadwick Boseman faleceu em 2020.

Quando questionado sobre os planos para o novo filme, Feige respondeu que Pantera Negra 2 será focado em Wakanda:

“Tanto os quadrinhos quando o primeiro filme tem muita coisa sobre o mundo de Wakanda. Wakanda é um lugar para ser mais explorado com os personagens e suas diferentes subculturas. Isso sempre foi algo que nós gostaríamos de focar na próxima história. Nós não vamos ter um Chadwick de computação gráfica, nós não vamos escalar outro ator para o T’Challa. Ryan Coogler está trabalhando duro neste momento em um roteiro, com todo o respeito, amor e genialidade que ele tem, o que nos conforta, então [Pantera Negra 2] é sobre aprofundar a mitologia e as inspirações de Wakanda. Também existe a tarefa de honrar e respeitar os aprendizados e ensinamentos contínuos do Chad.” 

Abaixo, veja 10 fatos e curiosidades sobre Chadwick Boseman:

Pantera Negra 2 chega aos cinemas 8 de julho de 2022